Coisas Macabras

Coisas Macabras
tudo de terror de macrabro bizarro pelo mundo

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Relatos Reais Enviados Por Leitores


Esses são alguns relatos de leitores que enviaram suas histórias. Não posso dizer se são verdade ou não, mas não deixam de ser bem interessante.

Enviado por “Anônimo” em 29 de Agosto de 2009
Em 2004, não me recordo da data eu morava com os meus pais em uma chácara onde eles eram caseiros em um bairro chamado Caputera.

A casa era muito grande e bonita, mas as vezes tinha um ar assustador pois era em região de mata.

As filhas dos donos da casa já tinham me contado algumas coisas que elas tinham escutado na casa, como alguns barulhos, e eu sempre acreditei nessas coisas.

Então uma noite, meu pai estava assistindo ao jogo na televisão e minha mãe eu estávamos conversando, quando is cachorros começaram à latir insistentemente e minha mãe com medo pediu que meu pai fosse solta-los, mas ele disse que ia esperar o jogo acabar.

Nessa noite os patrões não estavam na casa eles tinham ido viajar. Nossa casa ficava debaixo da deles e o nosso quarto ficava debaixo da lavanderia. E foi na lavanderia que nós escutamos de repente passos de alguém que estava correndo e de salto. Nós tomamos um susto e ficamos parados escutando aonde aqueles passos iam dar, até que foram se distanciando e pararam.

Meus pais e eu subimos para ver se era algum ladrão e quando chagamos na lavanderia para nosso espanto a porta estava trancada e não havia como alguém passar pela porta e os passos vieram de dentro da lavanderia e saíram dela.

Meu pai soltou os cachorros que pareciam estar assustados e voltamos para dentro de casa.

Depois daquele dia ainda presenciamos coisas estranhas, como no dia em que uma das filhas do dono disse ter visto alguém no salão de festas e quando fomos ver não tinha ninguém e ela estava em choque. Ou ainda quando eu e minha mãe vimos perto do canil dos cachorros uma vela acesa e quando chegamos perto não havia nada.

Realmente aquela casa tinha algo de sinistro na sua história!


Enviado por Fuba em 1º de Março de 2010

Prazer meu e Johnny, mas meu apelido e fuba, pois eu acredito em vultos, demônios e almas que vagam pela terra. Muitas em busca de vingança algumas querem ajudar, mas acabam atrapalhando. Eu já presenciei muitos fatos. Como no dia em q eu estava tentando dormir estava um calor danado e eu estava com o ventilador na cabeceira da cama mesmo assim eu não conseguia dormir, minha mãe e meu padrasto estavam dormindo. Estava tudo escuro e meus irmãos tinham saído e só estava nós três em casa, enquanto eu tentava dormir do nada der repente apareceu uma mulher de vestido vermelho cabelos longos cacheados da pele clara e começou a conversar comigo e eu sem reação nenhuma ela falou assim mesmo comigo (POR QUE VOCE NAO DORME?, VOCE PARECE ASSUSTADO, EU SO VIM FAZER UMA VISITA....) e eu desesperado batia no peito tentando gritar e não conseguia ai ela foi sumindo e foi embora, esse é só um dos fatos que eu presenciei. Gente eu digo não brinquem, pois vocês podem ver, é real...

Enviado por “Anônimo” em 12 de Março de 2010

Eu acredito nisso, mas de forma diferente. Não sei muito bem explica o que aconteceu comigo.

Foi assim. Minha mãe havia saído, ela estava na academia eu fiquei só em casa tinha chegado da escola mais cedo e fui trocar de roupa, quando eu estava tirando a blusa eu vi minha imagem ajoelhada olhando para mim. Fiquei um bom tempo olhando aquilo, não conseguia pensar em nada eu estava tremula, quando a coisa se virou e foi pra debaixo da cama eu olhei e não era nada. Ninguém acredita nisso, mas eu vi!!!


Enviado por “Anônimo” em 31 de Maio de 2010

Eu também acredito! Em algumas. Já passei por algumas, mais nenhuma foi tão assustadora.

Antes de dormir, eu fechei a janela da cozinha, pois fui a ultima a dormir e deitei. Durante a noite eu senti sede, e fui beber água, quando cheguei na cozinha, a janela estava um pouco aberta, e fazendo um barulho de vento, quando fui pegar o copo que estava virado para baixo, ele escorreu sozinho. Na hora eu voltei correndo pra minha cama, nunca esqueço isso, e já faz uns cinco anos!


Enviado por “Larissa 1717” em 8 de abril de 2012

Bom, muitos podem achar que é mentira ou postar comentários ruins, eu não ligo. Só irei contar a historia que aconteceu com minha tia. Todo ano em janeiro nós vamos para a roça e ficamos por lá uma semana. Lá tem três casas uma fica 1km de distância da outra e a terceira fica separada das outras duas por um rio. Nas noites todos se reuniam em apenas uma casa para jantarmos, todos nós saímos e minha tia ficou dormindo sozinha na casa. Entre as casas que ficavam perto com 1 kl de distancia, havia um pé de imbuzeiro muito antigo. Ela chegou desesperada na casa do rio, onde todos nós estávamos reunidos para jantar, toda molhada e cheia de plantas desesperada e chorando. Todo mundo ficou nervoso e estávamos perguntando o que aconteceu. Depois de muito tempo ela conseguiu se conter e nós pedimos que ela contasse o que aconteceu: ela acordou sozinha na casa, como ela era medrosa, foi logo procurando a chinela pra ir se encontrar com agente. ela disse apagou todas as luzes da casa e saiu correndo. ela viu q a casa mais perto, q era a casa de 1 quilometro tava com as luzes apagadas, então raciocinou e foi logo para a casa q tinha q atravessar o rio. tinha q ir de canoa ou sair da roça e passar por uma estrada muito perigosa, então ela prefiro vir de canoa. Ela disse q tinha muito lodo na canoa, e ela achou estranho. ela tava escutando barulhos muito esquisitos e tava ja chorando. de repente o barco (de motor) tava indo pra trás.ela se desesperou e o barco começou a balançar, ela gritou(de onde agente tava não dava pra escutar)e ela disse q o barco parou ai a canoa tava ficando gelada e o motor não queria ligar, de repente uma mão banca com unhas pretas tava puxando ela pro rio, ai ela caiu no riu e começou a nadar desesperadamente e ai chegou na gente. ela nunca mais vai pra roça e nem fica em casa sozinha, agora agente temos medo de tomar banho naquele rio, e antes disso meu tio tinha morrido afogado lá mesmo, o pior de tudo é q eu vi ele morrer eu tava banhando no rio com ele e com minhas primas nessa hora. Ele teve um choque e ai parou na água do nada.
Só estou relando historias que ACONTECERAM NA MINHA FAMILIA. São assustadoras mais é verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário