Coisas Macabras

Coisas Macabras
tudo de terror de macrabro bizarro pelo mundo

quinta-feira, 10 de julho de 2014


Relato aterrorizante de um jogador de Counter Strike





"Era mais ou menos o ano de 2006 quando eu era viciado em Counter Strike e jogava todo dia. Eu estudava da manhã na época e por isso começava a jogar a tarde e muitas vezes entrava na madrugada jogando."

"Nesse tempo eu conheci muita gente, alguns se tornaram bons amigos e conversávamos muito no MSN, e foi em uma das noites no CS que um jogador novo entrou. Ele não falava nada, mas jogava muito bem. O nick dele era lightbel3, mas todo mundo o chamava de Light porque era mais fácil."

"Os dias foram passando e todo dia o mesmo cara entrava, todos no servidor conversavam, mas ele ficava calado, não fazia piadinhas, não xingava ninguém e nem puxava assunto. Ele só respondia quando perguntavam algo via texto, ele nunca dizia nada no microfone".

"Um dia todo mundo foi saindo do servidor até só ficar eu e o Light e como eu não queria mais jogar, peguei o MSN dele para conversar. Ele não era muito diferente no MSN e falava muito pouco também."

"As semanas foram passando e aos poucos eu começava a conversar cada vez mais com ele e logo comecei a considera-lo um bom amigo. Ele falava mais comigo do que com os outros, no CS ele continuava calado mas no MSN conversava comigo, embora eu sempre tivesse que tomar a iniciativa."

"Certa vez um outro jogador que todo mundo conhecia, o Calsonx17, começou a xingar o Light dizendo que ele usava Cheat e o Light ignorou. O Calson ficou puto com ele e o Light não dizia nada, só o matava várias vezes seguidas, até que uma hora o Calson teve que sair e se despediu do pessoal e nessa hora o Light mandou a mensagem "Você já esta morto".

"O Calson xingou muito o Light antes de sair, mas não deu em nada. Depois de alguns dias o pessoal notou que o Calson parou de entrar no jogo e também não aparecia no MSN mais, e logo começaram a brincar dizendo que o Light o tinha matado de verdade. Era uma brincadeira que todos riam, mas o Light continuava a não falar nada."

"Quando eu comentava com ele no MSN sobre o Calson ter sumido, ele não levava o assunto em diante. Até que mais ou menos um mês e meio depois o Calson entrou no servidor, todo mundo começou a brincar falando que ele voltou dos mortos."

"Mas o mais estranho é que ele não disse nada, apenas começou a jogar calado, nem no chat de texto ele falava nada. No MSN ele ficava online mas não respondia as perguntas e todo mundo começou a estranhar."

"Uma semana depois durante uma partida de madrugada ele finalmente falou. Enquanto todos jogavam ele disse pelo microfone o seguinte: "Eu só queria me desculpar pelo o que eu falei naquele dia Light."

"E tudo ficou mais estranho quando ele sumiu de novo, não se conectou mais no jogo nem no MSN, de vez em quando conversávamos sobre ele e alguém perguntava algo pro Light, mas ele só respondia "Não Sei" ou algo do tipo"

"Três Meses depois disso o Light me falou uma coisa que me deixou muito feliz. Sua mãe tinha recebido uma proposta de emprego e em dois meses ele iria se mudar para a minha cidade (São José do Rio Preto).

"No começo a mãe dele não sabia para que lugar da cidade iriam se mudar, mas quando estava próximo de vir, ele me disse o nome do lugar. Era na Vila Imperial, que fica apenas três quarteirões ds onde moro."

Satanás jogando cs? Será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário