Coisas Macabras

Coisas Macabras
tudo de terror de macrabro bizarro pelo mundo

terça-feira, 1 de julho de 2014

Deep Web - Mil tretas! #1

      
Nessa série, tratei para vocês relatos da Deep Web, imagens, vídeos, casos e de tudo um pouco! Preparem o coração e acendam as luzes para conseguir dormir - ou não! Mas antes, um resumo oficial do blog sobre a Deep Web:


A Deep Web é conhecida por muitos como a Terra sem Lei, e realmente é. Para acessar, é total e extremamente importante que você "se esconda" com algum programa codificador. Esses programas escondem e mascaram seu IP, e antes de acessar a página da Deep Web que deseja, seu navegador passa por vários redirecionamentos, justamente para que não haja como ser rastreado, afinal, existem vários policiais infiltrados para tentar (só tentar mesmo, pois é praticamente impossível ser rastreado na Deep Web usando um programa codificador, porém sem ele, você é rastreado pelos próprios usuários e bombardeado com uns amiguinhos conhecidos como vírus.) localizar àqueles que tornam a Deep Web o horror que é.
 
Além de todos esses conteúdos bizarros e relatos de crimes, a Deep Web possui um lado bom também, onde você encontra exemplares escaneados de livros antigos que não é possível encontrar na Surface Web ou em bibliotecas; você pode acessar fóruns e discutir sobre assuntos humanitários; baixar músicas, vídeos e muitos mais. Na parte boa da Deep Web você encontra quase tudo que já existe na Surface Web, então para que se arriscar entrando lá? Sem falar no fato da conexão ser extremamente lenta devido todos os redirecionamentos. 

Sem mais delongas, vamos seguir para a série!


Todo mundo tem medo de imagens antigas com aquele climão assustador e bizaro né? Pensando nisso reuni algumas imagens sobre o tema que farão você demorar 19 minutos para piscar os olhos!

01
WTF nigga?

Pra que isso meu amigo?

Não é o Slender, não é o Slender, não é o Slender...



Dizem que são manequins... Será?

Bruxas?

Só eu odeio máscaras?

E para finalizar, duas imagens que eu acho muito perturbadoras! 


                     

Você gostou da matéria? Avalie, deixe seus comentários e compartilhe com seus amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário